Precisamos falar sobre uma série, mas não é "13 REASONS WHY"

Zoo

Você já parou pra imaginar como estaria o mundo se um dia os animais começassem a ter algum tipo de raciocínio não instintivo? Se eles se unissem, parassem sua cadeia alimentar e nós seres humanos fossemos suas presas? Pois bem, amigos, isso existe no mundo de Zoo. Criada em 2015, baseada no best seller de mesmo nome de James Patterson e  Michael Ledwidge, é uma série que você tenta de alguma forma encontrar uma outra referente, talvez The Walking Dead, mas ainda assim não encontra porque ela é original e com um roteiro fechado, bem feito, sem margens pra erros, nem sequer os científicos, que seriam perdoados visto ser uma ficção.

Zoo


Costumamos procurar séries “famosinhas” e perdemos de conhecer outras grandes obras. Uma amiga me apresentou Zoo no início desse ano e já no primeiro episódio eu fiquei perplexa. Como unir drama, aventura, comédia, ficção científica em uma obra que fala sobre um apocalipse animal? Pois bem, pesquisas e muita dedicação dos criadores Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg podem te responder.

Zoo, como já mencionei, trata da mudança no comportamento dos animais em todo mundo, mudanças essas que possibilitam, a nós que assistimos, compreender e se colocar no lugar de uma presa. É uma série que os vegetarianos com certeza vão adorar, mas que colocará muita gente que ama comer carne pra pensar a respeito, pode acreditar!

Zoo


Sim, tem sangue, muito sangue. Pessoas morrem a todo instante. Você pode ser surpreendido a qualquer momento, como se de fato um bicho caísse sobre ti. Outra coisa importante a destacar é que em muitos momentos até chegamos a ter pena dos seres humanos. Enfim, só digo mais uma coisa: se no primeiro episódio o roteiro não te remoer a ver o seguinte, pode xingar esse blog rsrsrs.

Zoo


Obs: Na netflix só tem a primeira temporada, mas a segunda já pode ser assistida em alguns sites e a terceira foi renovada agora para 2017 :D

Confira o trailer da primeira temporada

Nenhum comentário:

Imagens de tema por tyndyra. Tecnologia do Blogger.